Tipos de Frases Que Fazem Alguém Se Apaixonar

Todos queremos um relacionamento com reciprocidade! Mas para isso você precisa criar os sentimentos de paixão e até mesmo recriar quando a paixão tiver diminuindo em sua relação. E para fazer isso existe algumas frases que ativam esse sentimento e irei dizer 2 tipos de frases de como fazer um homem se apaixonar, ou mulher.

Criando o Sentimento

Esse tipo de frase se resume em fazer a pessoa criar um sentimento por você que talvez ela ainda nem pensou, exemplo:

Nossa, quando você me vê seus olhos ate brilham, estranho né?rs

A partir daí começa as desculpas, é a claridade, nada vê, um sorrisinho e por aí vai.

Ou então falar esse tipo de frase brincando, quando ela meio que diz que não liga muito pra você, então diz: Mas por que seus olhos brilham quando conversa comigo? rs

paper-1100254_960_720

Existe vários exemplo, o importante é você descrever um tipo de sentimento e implanta-lo na cabeça da pessoa, mas lembre-se, faça isso da forma mais natural possível, como se fosse uma brincadeira mesmo! Firme! Mas natural!

Guiando a Imaginação

Uma boa maneira de como fazer um homem se apaixonar é criando algumas situações ao seu lado, por exemplo:

Você viu aquelas praias que tem no México? Imagina a gente la nesse sol, preciso de férias!

Eu cozinho muito bem sim! Imagina eu cozinhando pra você, aposto que não iria parar de comer!

Você sempre irá direcionar e conduzir a pessoa pro tipo de sentimento que você quer que ela tenha! Mas sempre seja sutil, e natural, se parecer robotizado não funciona!
Mas não se preocupe, a pratica leva a perfeição.

lightbulb-2692247_960_720

Dos exemplo de frases que dei aqui, existe VARIAS variações, apenas coloque a criatividade em ação e use o conceito e não necessariamente exatamente o que eu disse!

 

Espero ter ajudado!

Coloque em pratica que tenho certeza que apenas essa estrategia já fará com que se saia muito bem em sua conquista ou relacionamento.

Deixe um comentário